Ituanos poderão pagar IPTU à vista com desconto

Antes do encerramento de 2017, a Prefeitura distribuiu aproximadamente 66 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.
E os proprietários dos imóveis poderão aproveitar o desconto de 5 % nos pagamentos integrais (à vista) do imposto até o próximo dia 31 deste mês.
O munícipe ainda pode optar pela cota única com 3% de desconto com o vencimento para o dia 28 de fevereiro ou até mesmo o pagamento parcelado em no máximo 11 parcelas, dependendo do valor total do IPTU. Nos casos de pagamento parcelado, a primeira parcela vencerá na segunda-feira, dia 8 de janeiro.
Isenção
Os proprietários também podem solicitar a isenção de IPTU no caso de imóveis pertencentes a aposentados, pensionistas e suas viúvas, comprovando o recebimento de, no máximo, três salários mínimos mensais e que possuam um único imóvel, desde que usado como residência própria, com área de construção limitada até 200m².
O período para requerer o benefício da isenção ou efetuar a renovação do pedido de isenção terá início no próximo dia 1º de fevereiro e prosseguirá até 30 de abril para concessão do benefício no exercício de 2019.

Ausentes
Os munícipes que não forem encontrados em casa e não receberem o carnê podem retirá-lo no Departamento de Cadastro Imobiliário, situado no andar térreo do Centro Administrativo Municipal, na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s