Parque em Itu inaugura um dos únicos lagos voltados à prática do caiaque fishing no Brasil

O Parque Maeda, em Itu (SP), inaugurou um dos únicos lagos artificiais voltados à prática do caiaque fishing no Brasil. Trata-se da pesca esportiva utilizando caiaques – desta forma, o praticante pode circular à vontade por toda a extensão do lago, escolhendo o melhor local para realizar sua pesca. A experiência é muito interessante e garante bons momentos de lazer e diversão.   

O lago artificial possui 22 mil m² com espécies exclusivas e diferenciadas como traíra, tucunaré azul, tucunaré amarelo, pirarucu, tilápia nativa, matrinxã, dourado, pintado e boca de jacaré. Os peixes são fisgados na modalidade esportiva, ou seja, não é permitido ao pescador leva-los para casa. A pescaria é limitada a cinco pessoas por dia e a idade mínima é 16 anos. O uso de colete salva-vidas é obrigatório. Para participar, é preciso efetuar a reserva antecipada pelo site: https://www.ingresse.com/34619#comprar        

Um dos motivos que levam pessoas de todo o Estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h às 23h30.  Além do Pesqueiro, o Parque disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s