Salto recebe doação de 4.400 unidades de álcool em gel da Ypê

A Prefeitura de Salto, através da força-tarefa da Administração Municipal, garantiu na última sexta-feira (27), o encaminhamento de mais de 4.400 unidades de álcool em gel, doados pela empresa Química Amparo – Ypê. Este suprimento será encaminhado ao Hospital Municipal, unidades de saúde do município, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Bombeiros, Polícia Militar e Assistência Social.

Visando contribuir no combate ao coronavírus, a doação faz parte de uma corrente de ajuda que a Administração Municipal de Salto tem recebido dos empreendedores e empresas da cidade. Neste caso, a iniciativa da empresa teve como objetivo se adaptar para produzir álcool em gel para distribuição gratuita destinada às entidades de saúde.

Diversas outras empresas se dispuseram a ajudar o município, sendo elas: BASF, Clariant, WestRock Brasil, Kromos Rótulos, IFF, Avery Dennison do Brasil LTDA e Givaudan.

Para o Prefeito Geraldo Garcia, a união de forças no combate ao coronavírus é o reflexo de uma sociedade engajada num só objetivo. “A resposta para esse momento é a solidariedade. Estamos recebendo contatos de pequenos e grandes empresários que buscam ajudar o município dentro das suas possibilidades, para realizar este enfrentamento ao coronavírus, cada um fazendo a sua parte”, ressaltou o Chefe do Executivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s