Movimento intenso no comércio marca o 1º dia da flexibilização em Itu

Idosos, inúmeras pessoas sem máscaras de proteção e desrespeito ao distanciamento social mínimo, além de filas em algumas lojas foram alguns dos flagrantes da reportagem no primeiro dia de flexibilização da quarentena em Itu.

Vale ressaltar que a orientação é para que apenas saiam as pessoas que realmente precise.

Seguindo o Plano São Paulo e a classificação de Itu e as cidades da região na Fase 2 (laranja), ficam liberados, com restrições, os seguintes serviços: Imobiliárias, Concessionárias, Escritórios, Comércio, Shopping Center, Salões de Beleza, Atividades Religiosas, considerando critérios técnicos e a adesão ao protocolo de testagem. Também seguem em funcionamento os setores da Indústria e da Construção Civil conforme previsto anteriormente.

Os locais acima citados devem atender às medidas e aos protocolos sanitários para flexibilização da quarentena disponíveis através do link www.itu.sp.gov.br/flexibilizacao, bem como entregar assinado o “Termo de Responsabilidade” (também disponível no link), obrigando-se a cumprir e fazer cumprir, por seus colaboradores e clientes, todas as medidas sanitárias estabelecidas.

Fotos: Agora Itu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s