Garantido na elite do Paulista, Ituano disputa o Troféu do Interior

Após se garantir na elite do Campeonato Paulista ao vencer o Santo André por 3 a 1 no último domingo, dia 26, o Ituano disputará o Troféu do Interior já a partir desta quarta-feira, dia 29.  O Galo enfrenta o Guarani, às 17 horas, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Segundo a Federação Paulista, na primeira fase, os times (Ferroviária, Inter de Limeira, Guarani, Ituano, Novorizontino e Botafogo) foram divididos em três confrontos, levando em consideração a campanha feita na primeira fase. Eles farão jogo único e, aos vencedores desses confrontos, na semifinal, se junta o time do interior de melhor campanha que for eliminado nas quartas de final do Paulistão Sicredi.

A semifinal e a final também serão disputadas em confronto único e o campeão terá assegurada uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Série C – Ao mesmo tempo que disputa o Troféu do Interior, o Ituano já pensa na estreia do Brasileiro da Série C. A partida de estreia será contra a Tombense no próximo dia 8 de agosto, com mando de campo do Galo e até o momento agendado para o Estádio Novelli Júnior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s