Rodeio Itu tem edição adiada para 2021

A 14ª edição do Rodeio Itu, prevista anteriormente para ocorrer em setembro deste ano, será realizada entre os dias 3 e 11 de setembro de 2021. A medida visa garantir a saúde e a segurança do público e de todos os envolvidos no evento em meio à pandemia do novo coronavírus – Covid-19.

Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu, reforça que a decisão corrobora o zelo do evento com seu público, parceiros, fornecedores e colaboradores. Segundo ele, a decisão vai além do respeito que a organização sempre teve com seu público: é uma questão de responsabilidade social. “Entendemos que a vida das pessoas vem sempre em primeiro lugar e, neste sentido, nosso compromisso se estende para além do período e recinto do evento. Agora é hora de cuidar de quem se ama e seguir as orientações das autoridades, pois tudo isso vai passar”, enfatiza.

Segundo ele, há uma enorme cadeia produtiva envolvida economicamente com o festival. “São hotéis, restaurantes, shoppings, entre outras atividades que são movimentadas economicamente na macrorregião que compreende, além de Itu, cidades como Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba e a própria capital. Essas cidades recebem visitantes de diversas partes do Estado e também do país, mas indubitavelmente a saúde e a segurança de todos sempre serão nossas prioridades máximas”.

Para 2021, a organização prepara um festival ainda maior que nos anos anteriores, com diversas novidades e grandes nomes da música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s