Reaberta a “Fabrika do Skate” com skatistas da Seleção Brasileira

A Fabrika do Skate recebeu cerca de 800 admiradores de skate e patins  durante a reinaguração nesta segunda-feira, dia 7, que funcionou das 12h às 20h. Todos os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foram seguidos.

A Fabrika recebeu a visita dos sktatistas Pedro Quintas, integrante da seleção brasileira de skate que se prepara para a Olimpíada de Tóquio, Gustavo Fujikawa profissional na área de Vert e o amador Wesley Alves, o Mosquito, na área de Overall.

Quintas elogiou a sessão feita na Fabrika. “Pista muito irada, half e street bom, andamos em tudo. Dá hora. Curti muito”, elogiou. Mosquito também rasgou elogios a pista. “Foi dá hora demais. Pista muito boa, street e overall dá hora. Vocês têm que ‘cola’”, recomendou.

Fujikawa também falou sobre a Fabrika. “A pista tem Overall, street e vert. Vibe muito boa, galera firmeza. Pode cola pra fazer o role”, elogiou.

Yan, de 9 anos, que anda de stake desde os 2 anos, falou sobre a reabertura. “Fazia muito tempo que não andava aqui. Tô muito feliz de estar na Fabrika.”

Ágata, de 9 anos, que andou de patins, disse que tudo foi muito bom e disse que estava com saudades de andar na pista. “Tudo aqui foi muito legal, andei na rampa, andei em tudo, meu professor me ajudou também. Arranjei também bastante amigos por aqui.

Roberta, mãe da Ágata, disse estar contente por a pista estar reaberta. “É um espaço legal e um tempo que ela tem para se divertir. Estou muito contente pelo espaço ter reaberto.”

Já Isaac, pai de Ágata, que também anda de patins, disse que desde quando a Fabrika abriu sempre levou a filha para andar junto com ele e que sentiram falta o período que a pista esteve fechada por conta da pandemia.
“A gente muito conta=ente coma reabertura da pista.”

O casal Diego e Talita veio de Sorocaba para levar a filha Sofia, de 7 anos, para andar de patins. “É extremamente importante pra a prática do esporte. Além de prestigiar a reinauguração podemos ver nossa filha se divertir.”                         

A partir da reinauguração, a Fabrika do Skate ficará aberta sempre de quarta-feira a domingo, das 12h às 20h. A entrada é gratuita (exceto em dias de eventos). O usuário pagará apenas para utilizar a pista.

Para quem tem interesse em aprender, a Fabrika também terá aulas de skate e patins.

Para mais informações basta acessar o site www.fabrikadoskate.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s