Governo do Estado confirma região de Sorocaba na Fase Vermelha

Mesmo com o início da vacinação contra a Covid-19, o aumento crescente do número de casos e mortes em São Paulo e todo o Brasil provocou um novo anúncio do Governo do Estado de São Paulo, em coletiva realizada na tarde de hoje pelo governador João Doria. “Sem vida não há economia. Precisamos cuidar das pessoas”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Patrícia Ellen, informou que será autorizado apenas o funcionamento dos serviços essenciais (hospitais, supermercados, padarias e farmácias).

Regiões de Sorocaba, Franca, Barretos e Presidente Prudente regrediram para a Fase Vermelha. As demais regiões estão todas na Fase Laranja, porém todo o Estado ficará na Fase Vermelha entre as 20 e 6 horas, e sábados, domingos e feriados.

Bares, restaurantes, Shoppings, salões de beleza, comércios, academias entre outras atividades são proibidas de funcionar.

A Secretaria do Estado de Educação também suspendeu o retorno presencial das aulas na rede estadual e os municípios devem seguir as recomendações.

Nova reclassificação entra em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 25 e terá validade até 7 de fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s