Prefeitura e Senai firmam parceira para promoção de cursos

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, e o Senai “Ítalo Bologna” firmaram uma parceira para a promoção de cursos profissionalizantes na cidade. Serão 45 vagas para cursos de ajustador mecânico (180 horas) e eletricista instalador (160 horas).

As vagas são limitadas e as inscrições por ordem de chegada. Os interessados deverão retirar a carta de indicação no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no andar térreo da Prefeitura de Itu.

Os cursos são gratuitos e os candidatos devem estar desempregados, terem ensino fundamental e serem maior de 18 anos. No ato da retirada da carta de indicação, é necessário apresentarem os seguintes documentos: RG e CPF (CNH), histórico escolar e comprovante de endereço.

A parceria foi estabelecida na semana passada, durante encontro do secretário municipal do Emprego, Olavo Volpato, com o diretor do Senai “Ítalo Bologna”, Helvético Siqueira. A reunião contou ainda com as presenças de outros representantes da Prefeitura e do Senai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s