Cidade terá “Barreira de Orientação” durante feriadão na capital

Devido ao feriado prolongado na capital paulista e observando a necessidade de isolamento imposta pela Fase Emergencial do Plano SP, a Prefeitura de Itu, por meio da Guarda Civil Municipal, inicia hoje a implementação de “Barreiras de Orientação” da Covid-19 e prossegue amanhã e domingo nas proximidades da Kia Motors e do Atacado Tenda, principais acessos à cidade.

A prefeitura de São Paulo antecipou cinco feriados municipais (dois deste ano e três de 2022). O objetivo é manter as pessoas em casa para conter a propagação de Covid-19. Ao todo serão 10 dias consecutivos, que começam hoje, sexta-feira (26), e serão encerrados no domingo (4) – incluindo a sexta-feira Santa (2) e a Páscoa (4).

Durante a semana, o trabalho será mantido de maneira alternada, dia sim, dia não. Os carros com placas de outros municípios serão canalizados para um corredor e ali serão orientados a procurar uma unidade de saúde, caso tenham algum ocupante com sintomas de gripe como dor no corpo, febre, coriza, dor de cabeça, dor de garganta, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s