Fase Emergencial é estendida até 11 de abril

Explosão de casos e colapso no sistema de saúde provocaram medida emergencial do Governo do Estado de São Paulo. Hoje, o Estado registrou 1.193 novas mortes provocadas pela Covid-19, novo recorde em 24 horas. Com a nova posição do Estado, o Governo estendeu até o dia 11 de abril a Fase Emergencial, que foi iniciada em 15 de março.
Estão suspensas celebrações religiosas e esportivas coletivas, e uso de praias e parques. Alguns setores e serviços, que tinham autorização para funcionar durante a fase vermelha, também foram proibidos de operar, como lojas de materiais de construção e a retirada presencial de mercadorias e alimentos nas lojas.
Confira as áreas proibidas de atuar neste período: Academias, Igrejas e atividades religiosas, campeonatos esportivos, Salões de beleza, Cinemas, Teatros
Shoppings, Lojas de rua, incluindo lojas de material de construção, Concessionárias, Escritórios, Parques, Clubes e Praias.
Estão proibidos os serviços de retirada, o funcionamento de lojas de materiais de construção, celebrações religiosas e atividades esportivas coletivas. Também é recomendado o escalonamento de horários de trabalho.
O Toque de recolher das 20h às 5h também foi mantido. Uso de máscara em todos ambientes, internos ou fechados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s