Ituano enfrenta a Ponte Preta amanhã (dia 2), no “Novelli Jr”

Após vencer o São Caetano fora de casa por 1 a 0 e quebrar uma sequência negativa de 5 derrotas, o Ituano agora terá a Ponte Preta para consolidar a recuperação no Paulistão. A partida será domingo, dia 2, às 22h15, no Estádio Novelli Júnior.

Alívio – Os dois campeões Paulistas deste século fizeram um jogo decisivo no estádio Anacleto Campanella. O Ituano precisava quebrar a sequência negativa de 5 derrotas seguidas. E o São Caetano precisava da primeira vitória para sair da zona de rebaixamento. Por isso foi um jogo tenso. Com mais jogadas trabalhadas em busca do gol, o Ituano marcou numa bonita jogada de Fernando Medeiros que ajeitou o cruzamento de Fernandinho com o pé direito e bateu forte de pé esquerdo. “Demonstramos uma garra acima da média que o momento pede. Agora é olhar para frente na tabela” comentou o técnico Vinicius Bergantin.

O Ituano melhorou sua posição na classificação geral e agora tem 10 pontos com três vitórias no Campeonato Paulista. E ainda quebrou um tabu. Há 10 anos não vencia o São Caetano no ABC. A última também foi por 1×0, no Paulista de 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s